Morte durante confronto com a PM assusta moradores de Camaçari

Um homem morreu e outro foi baleado após uma ação da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (31), no bairro Lama Preta, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu durante diligências na localidade do Jaraguá.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi recebida a tiros por homens armados. Houve confronto, e dois suspeitos foram atingidos. Um deles, identificado como Alex da Silva Rodrigues, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Suspeito ferido está sob custódia

O outro homem baleado foi socorrido para uma unidade hospitalar da região e permanece internado, sob custódia da polícia. A ocorrência foi registrada na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Durante a ação, foram apreendidas:

Armas de fogo Drogas Munições

O material foi encaminhado para a delegacia. As guias periciais e de remoção foram expedidas. O caso está sob investigação.

Clima de tensão com toque de recolher

Após o confronto, moradores relataram medo e insegurança. Diversos grupos de bairros da cidade mencionam a existência de um toque de recolher imposto por criminosos. No entanto, até o momento, a Polícia Militar não confirma se a medida partiu de facções.

Em nota, a PM informou que segue com ações de patrulhamento para garantir a segurança da população.